TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Mulher esfaqueia namorado depois dele se recusar ter relação íntima com ela
Imagem para Mulher esfaqueia namorado depois dele se recusar ter relação íntima com ela

Mulher esfaqueia namorado depois dele se recusar ter relação íntima com ela


30/06/2015 07h54

Yanilca Ortiz-Burgos foi acusada de esfaquear o namorado no estômago depois que ele se recusou a ter relação íntima com ela.


Uma mulher foi acusada de esfaquear o namorado no estômago depois que ele se recusou a ter relação íntima com ela, alegando que estava cansado.

Yanilca Ortiz-Burgos supostamente atacou seu companheiro com uma faca na frente dos 3 filhos do casal.

A mulher de 37 anos de idade foi presa acusada de agressão agravada a uma pessoa usando arma mortal, após o incidente que aconteceu no último sábado (27) em sua casa na Flórida, EUA. 

Yanilca Ortiz-Burgos foi acusada de esfaquear o namorado no estômago depois que ele se recusou a ter relação íntima com ela

O namorado, Jose Vega-Hernandez, de 46 anos, afirmou que não vai apresentar acusações, e tem esperança de que ela possa receber alguma ajuda.

Três crianças - com idades de 9, 10 e 17 nos, estavam em casa quando o fato aconteceu.

Quando a polícia chegou, o casal estava do lado de fora, e Vega-Hernandez tinha uma ferida superficial do estômago. Ortiz-Burgos estava com um ferimento sangrando em sua mão direita.

O filho de 17 anos de idade estava tentando separar a briga.

Ortiz-Burgos atacou Vega-Hernandez depois de chegar ao seu quarto após beber durante toda a noite. Ela ficou irritada porque o companheiro se recusou ter relação íntima.

Ortiz-Burgos relatou que disse a ela que estava "muito cansado" para ter relações, o que a fez ficar nervosa. Ela negou ter usado uma faca para ataca-lo.
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS