TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Mulher fica envergonhada após pedir ajuda a bombeiros e ser encontrada algemada
Imagem para Mulher fica envergonhada após pedir ajuda a bombeiros e ser encontrada algemada

Mulher fica envergonhada após pedir ajuda a bombeiros e ser encontrada algemada


08/01/2015 06h43

Mulher causou espanto em bombeiros ao aparecer pedindo ajuda de madrugada enquanto estava algemada. Caso ocorreu no Reino Unido.


Uma mulher ficou envergonhada após procurar o corpo de bombeiros em uma estação de incêndio, durante a madrugada, surpreendendo a corporação ao ser vista com um par de algemas.

A mulher, que não teve sua identidade revelada, chegou ao local por volta das 2:41 da manhã. A razão pela qual estava algemada não foi revelada.

Um porta-voz do Corpo de Bombeiros disse: "Nós removemos as algemas usando equipamento de corte pequeno e a mulher foi levada ao hospital por uma ambulância, porque seu pulso estava muito inchado."

Mulher causou espanto em bombeiros ao aparecer pedindo ajuda de madrugada enquanto estava algemada. Caso ocorreu no Reino Unido  

De acordo com a polícia, o caso, apesar de estranho, não está sendo tratado como um crime.

Não é a primeira vez que os bombeiros são acionados para situações estranhas. Em outubro, os bombeiros tiveram que usar sabão para lubrificar uma mulher presa na chaminé da casa de seu ex-namorado, em Thousand Oaks, na Califórnia.
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS