TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Mulher incendeia sua casa depois de descobrir que seu namorado estava lhe traindo
Imagem para Mulher incendeia sua casa depois de descobrir que seu namorado estava lhe traindo

Mulher incendeia sua casa depois de descobrir que seu namorado estava lhe traindo


04/07/2014 07h18

Ela tirou os filhos e cachorros da moradia e colocou fogo enquanto o companheiro estava no trabalho.


Uma mulher do estado norte-americano de Rhode Island supostamente incendiou sua casa para “se vingar” de seu companheiro. Ela realizou o feito ao descobrir que ele estava lhe traindo.

Corrine Latraverse, de 30 anos, foi indiciada sob acusação em primeiro grau de causar um incêndio. O incidente acabou ferindo dois bombeiros e matou um gato.

O incidente começou a ocorrer por volta das 16 horas do dia 15 de março. A mulher e seus três filhos estavam em segurança do lado de fora da moradia após o início das chamas. Ela também retirou seus dois cães do interior da residência.

A família foi levada a um hospital para tratar a inalação à fumaça. Apesar de ter ocorrido dentro de um edifício, não havia mais ninguém no local no momento do incêndio.

Testemunhas contaram que o casal estava tendo “problemas domésticos”, e que ambos haviam traído um ao outro anteriormente. Eles estavam juntos há 15 anos, quando Corrine pegou o companheiro no telefone com outra mulher. Mesmo assim, eles pareceram ter se reconciliado, e o namorado, que não foi identificado, havia saído para trabalhar normalmente no dia seguinte.

Mulher incendeia sua casa depois de descobrir que seu namorado estava lhe traindo

Latraverse, porém, o chamou no meio de seu trabalho e, após uma discussão, ameaçou incendiar a casa. Ela acabou realizando o prometido, enquanto ele ainda não havia retornado à moradia.

O fogo acabou se espalhando rapidamente por conta dos fortes ventos. Dois bombeiros sofreram ferimentos leves enquanto tentavam conter o fogo.

A casa foi demolida. A mulher permanece na prisão sem direito à fiança. Ela deve ser julgada no dia 23 de julho.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS