TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Mulher pega namorado de sua irmã tendo relação íntima com seu cão de estimação e homem pode ser preso
Imagem para Mulher pega namorado de sua irmã tendo relação íntima com seu cão de estimação e homem pode ser preso

Mulher pega namorado de sua irmã tendo relação íntima com seu cão de estimação e homem pode ser preso


15/04/2015 08h15 - Atualizado em 15/04/2015 08h36

Kenneth Kellmer foi encontrado por sua irmã quando estava com as calças abaixadas, envolvido em um ato íntimo chocante com o cão.


Um homem foi condenado a ficar longe de quaisquer animais de estimação depois de ser flagrado tendo relação íntima com um cão husky, no chão da casa da namorada de sua irmã.

Kenneth Kellmer foi encontrado por sua cunhada quando estava com as calças abaixadas, envolvido em um ato íntimo chocante com o cão de três anos e meio.

De acordo com documentos judiciais, o ato vil ocorreu na casa da irmã de sua namorada, em Missoula, Montata (EUA), no início deste ano. 

Kenneth Kellmer foi encontrado por sua irmã quando estava com as calças abaixadas, envolvido em um ato íntimo chocante com o cão husky de três anos e meio.

Kellmer enfrenta uma acusação de crime de conduta íntima depois de ser preso no domingo (12), após um mandado ser emitido em 26 de março.

O homem, que tem 41 anos de idade, compareceu ao tribunal na última segunda-feira (14) e foi liberado posteriormente sem fiança. Outras audiências serão marcadas.

O juiz também o proibiu de ter qualquer contato com quaisquer cães ou gatos - incluindo seus próprios seis animais de estimação.

A proprietária do husky que foi alegadamente agredida por Kellmer disse ao tribunal: "Eles têm uma casa cheia de animais, senhora. Eles têm muita quantidade de cães, gatos (e) ratos."

Kellmer, se for considerado culpado, enfrenta pelo menos 10 anos de prisão e até uma multa de US $ 50.000 (R$ 154 mil).
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS