TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Mulher perde mais de 60 quilos depois de ser aprovada para curso de enfermagem para se tornar bom exemplo de saúde
Imagem para Mulher perde mais de 60 quilos depois de ser aprovada para curso de enfermagem para se tornar bom exemplo de saúde

Mulher perde mais de 60 quilos depois de ser aprovada para curso de enfermagem para se tornar bom exemplo de saúde


05/07/2014 07h34 - Atualizado em 06/07/2014 06h50

Louise Daniel perdeu mais de 60 quilos depois de ser aprovada para curso de enfermagem.


Uma mulher que pesava 140 quilos conseguiu perder mais de 60 quilos para conseguir passar um bom exemplo de enfermeira saudável.

Louise Daniel, de 36 anos, que vive em Hornchurch, Essex, ficou muito feliz depois que conseguiu ingressar para estudar enfermagem, mas depois percebeu que seria incapaz de dar palestras e lições a pacientes sobre peso, já que tinha vergonha de seu próprio corpo.

A mulher tomou a decisão de emagrecer em abril do ano passado, depois de ser aceita pelo curso de enfermagem, e agora pesa aproximadamente 80 quilos.

Ela agora vai começar seu curso de graduação na Universidade de Essex, em setembro. A mãe de James, de 18 anos, Liam, de 12, Graça, de 9, e Thomas, de 7, agora espera chegar ao peso de 63 quilos. 

Louise Daniel perdeu mais de 60 quilos depois de ser aprovada para curso de enfermagem

A orgulhosa Louise disse que engordou muito após ganhar seus filhos e manter uma dieta ruim. "Eu ganhei muito peso e estava comendo por dois, mesmo muito tempo após ter dado à luz. Eu tentei emagrecer depois que tive todas as crianças, as simplesmente não estava no estado de espírito adequado,” disse a mulher.

Louise disse que foi estimulada a se inscrever para o curso de enfermagem após a morte repentina de seu pai, Brian Baixo, de 67 anos. Ela fez um curso básico em sua faculdade local antes de ser aceita em um de graduação, que dura três anos. Ela emagreceu com a ajuda do grupo local “Vigilantes do Peso”, parando de comer batatas fritas, biscoitos e grandes porções de alimento. Agora ela ingere apenas alimentos de baixa caloria, como peito de frango e legumes.

A mulher agora se exercita, e deseja ser uma enfermeira renomada. "Eu sempre quis ser enfermeira, desde quando era uma criança. Entrei no trabalho de cabeleireira, quando eu era jovem, e estava fazendo isso até que eu engravidei. Agora eu me sinto muito mais confiante, sou muito mais feliz. Fisicamente sinto-me cem vezes melhor,” finalizou a mulher.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS