TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Facebook
>>
Mulher persegue a si mesma no Facebook para atrapalhar namoro de ex
Imagem para Mulher persegue a si mesma no Facebook para atrapalhar namoro de ex

Mulher persegue a si mesma no Facebook para atrapalhar namoro de ex


07/05/2013 16h12

Tentativa era fazer com que atual namorada fosse acusada por mensagens ameaçadoras.


Uma moradora de Michigan, nos Estados Unidos, perseguiu a si mesma no Facebook para tentar atrapalhar o seu ex-namorado (Kevin Haarsma) em um romance com outra companheira. A ideia de Cheryl Nelson, de 52 anos, era acusar a atual namorada de seu ex de postar as mensagens em seu perfil, tentando assim promover desavenças entre os dois.

A conta que ela usava foi criada a partir de dados pessoais do ex-namorado. Cheryl começou a enviar mensagens ameaçando a si mesma, tudo na tentativa de fazer parecer se tratar de postagens da atual namorada de Kevin.

Depois de criar toda a situação, Cheryl procurou a polícia que emitiu então um mandado de busca para vistoriar seus equipamentos de informática. Assim eles conseguiram descobrir que as ameaças, na verdade, eram publicadas a partir do próprio computador da ex-namorada.

"As evidências mostram que Cheryl usou seu computador para configurar contas falsas do Facebook utilizando informações pessoais de Kevin Haarsma. Cheryl teria usado essa conta para fazer parecer que ela estava sendo perseguida e assediada pela nova namorada de Kevin por meio de posts com mensagens ameaçadoras", relatou o detetive responsável pelo caso Jason Russo.


A mulher então se viu obrigada a confessar a farsa, e disse que fez tudo para tentar reatar seu namoro. Agora é ela quem está tendo problemas na justiça, e terá que responder pelas atitudes imaturas que cometera.
Fonte: Mlive e Slumz
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS