TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Mulher queima berço da filha e joga móveis fora após ser “comida viva” por infestação de percevejos dentro de casa
Imagem para Mulher queima berço da filha e joga móveis fora após ser “comida viva” por infestação de percevejos dentro de casa

Mulher queima berço da filha e joga móveis fora após ser “comida viva” por infestação de percevejos dentro de casa


07/11/2014 07h17

Uma mulher precisou jogar móveis fora após a casa ser invadida por percevejos. A mulher ainda sofreu uma infinidade de ferimentos.


Uma moradora de Londres precisou queimar o berço da filha e jogar móveis fora após sua casa ser invadida por percevejos. A mulher ainda sofreu uma infinidade de ferimentos por conta dos insetos.

Os serviços de controle de pragas foram chamados por Carol Knight, de 41 anos, após passar algumas semanas sofrendo com a inúmera quantidade dos bichos em sua residência. A mulher que é mãe solteira vive no local com seus três filhos, a namorada de um deles e sua neta de três anos de idade. 

Uma mulher precisou jogar móveis fora após a casa ser invadida por percevejos. A mulher ainda sofreu uma infinidade de ferimentos

Ela alega que via muitas vezes os insetos rastejando pelos rodapés. Especialistas alegam que o tempo frio pode agravar ainda mais a situação.

A empresa proprietária do imóvel, London & Quadrant, afirmou que enviou exterminadores em julho deste ano até a propriedade. Mesmo assim, eles não conseguiram eliminar todos os percevejos.

“Estamos cientes de que Knight está passando por um problema de pragas. No entando, nossos contratos de arrendamento deixam claro que as infestações dentro do imóvel são de responsabilidades do inquilino”, comentou um porta-voz da companhia.

Eles finalizaram dizendo que tentaram resolver a situação em julho deste ano, mas a mulher entrou em contato novamente alegando que as pragas voltaram.
Fonte: Metro
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS