TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Mulher se arrepende de fazer enorme tatuagem no peito e aconselha adolescentes a pensarem muito antes de desenharem no corpo
Imagem para Mulher se arrepende de fazer enorme tatuagem no peito e aconselha adolescentes a pensarem muito antes de desenharem no corpo

Mulher se arrepende de fazer enorme tatuagem no peito e aconselha adolescentes a pensarem muito antes de desenharem no corpo


02/02/2015 05h44

Lissanse arrependeu de fazer enorme tatuagem no peito e aconselhou adolescentes sobre o fato, muitas vezes irreversível.


Uma mulher de 25 anos os alertou adolescentes sobre o risco de arrependimento ao fazer uma tatuagem.

Lissani apareceu no Bodyshockers, um programa de TV, contando sobre seu arrependimento de realizar o desenho permanente. Ela é obrigada a conviver com uma tatuagem gigante no peito todos os dias.

A bela loira disse que fez a arte de um diamante colorido com asas de borboleta e uma coroa quando tinha 18 anos de idade, depois de um dia com pensamentos revoltados. 

Lissanse arrependeu de fazer enorme tatuagem no peito e aconselhou adolescentes sobre o fato, muitas vezes irreversível

Mas depois de alguns anos, casada e com um filho de três anos de idade, ela lamenta profundamente ter feito o desenho no corpo.

Ela disse: "Eu era uma criança revoltada, mas hoje estou longe disso. Assim que fiz 18 anos eu quis fazer o que eu desejava, eu fumava e usava drogas. Queria ser diferente e me destacar, então fiz a tatuagem.”

A mãe conta que hoje, após construir uma família, preferia que a tatuagem não estivesse lá.

Agora ela diz que espera voltar para a universidade e estudar para ser enfermeira, mas está preocupada que a tatuagem possa atrapalhar sua carreira.

Lissani afirmou querer remover a imagem do peito, mesmo que seja dolorido passar pela remoção a laser. Ela garante que a tatuagem hoje não significa mais nada para ela.
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS