TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Mulher vai a dentista e ao acordar de cirurgia percebe que perdeu todos os dentes superiores
Imagem para Mulher vai a dentista e ao acordar de cirurgia percebe que perdeu todos os dentes superiores

Mulher vai a dentista e ao acordar de cirurgia percebe que perdeu todos os dentes superiores


09/01/2015 06h32

Nikki Stanley foi ao dentista para ter seus coroas substituídas, mas ao acordar havia perdido todos os dentes superiores.


Uma mulher de 46 anos, que mora em Londres (Inglaterra), foi ao dentista para substituir suas coroas, mas o especialista acabou arrancando todos os seus dentes superiores.

Agora, após seis anos, Nikki Stanley diz que sente vergonha de sorrir e sair de casa.

“Não imaginava que isso fosse acontecer. Fui ao dentista para colocar meus novos dentes e meu par de coroas, mas saí de lá sem nenhum dente,” lamenta Stanley. 

Nikki Stanley foi ao dentista para ter seus coroas substituídas, mas ao acordar havia perdido todos os dentes superiores

Stanley diz que ficou com medo de ir novamente a dentistas e de procurar ajuda, e gora ela está com problemas nos seus dentes inferiores, que são apenas cinco do lado esquerdo.

O dentista lhe tinha dado uma placa dental, mas Stanley diz que não foi dito como usar o aparelho mencionando que usá-lo era difícil para ela.

Seu filho, Nathan, está horrorizado com a mudança. Ele disse: "A última vez que eu saí com a minha mãe foi em meu aniversário de 16 anos, e já faz muito tempo. Quero ver minha mãe feliz, ela não merece isso.”

Seu filho gostaria que ela conhecesse um novo homem e fosse novamente feliz, mas Stanley diz que suas esperanças foram frustradas pelo procedimento malfeito.

Só que ainda há uma luz no fim do túnel para Stanley. Foi oferecida uma operação de reconstrução pelo cirurgião Harley Street, o Dr Anthony Zybutz.

Dr. Zybutz, que é especialista em implantes de dentes, foi forçado a remover os dentes restantes e os tocos podres da gengiva superior da mulher, mas, depois de oito horas de cirurgia, completou com sucesso a operação.

Stanley diz que a cirurgia foi de mudança de vida.

“Ficou incrível, agora eu posso sorrir!” diz Stanley. Nathan também ficou satisfeito com o resultado da cirurgia.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS