TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Mulheres policiais vestidas como macaco e zebra prendem bandido e recebem condecorações
Imagem para Mulheres policiais vestidas como macaco e zebra prendem bandido e recebem condecorações

Mulheres policiais vestidas como macaco e zebra prendem bandido e recebem condecorações


01/08/2014 08h10

Policiais estavam indo para uma festa à fantasia, vestidas como macaco e zebra, quando viram bandido durante assalto e o prenderam.


Duas mulheres policiais da cidade de Solihull, no Reino Unido, prenderam um bandido em um supermercado enquanto estavam vestidas como zebra e macaco. As mulheres estavam indo para uma festa à fantasia quando realizaram a detenção.

As oficiais Tracy Griffin e Terri Cave chegaram fantasiadas ao mercado, e estavam comprando bebidas quando viram um homem fazendo ameaças a funcionários do estabelecimento. 

Policiais Tracy Griffin e Terri Cave estavam indo para uma festa à fantasia, vestidas como macaco e zebra, quando viram bandido durante assalto e o prenderam.

Sem pensar duas vezes, as policiais lutaram com o criminoso e o derrubaram ao chão. Depois pediram para que os funcionários ligassem para a polícia, que levou o bandido acusado de crimes contra a ordem pública.

As oficiais acabaram tendo que ir para a delegacia preencher formulários, mas receberam condecorações pela atitude, descrita como “bravura ao extremo”.
Fonte: arbroath
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS