TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Noiva paralisada após terrível acidente se recupera de maneira incrível e pretende andar até o altar durante seu casamento
Imagem para Noiva paralisada após terrível acidente se recupera de maneira incrível e pretende andar até o altar durante seu casamento

Noiva paralisada após terrível acidente se recupera de maneira incrível e pretende andar até o altar durante seu casamento


14/08/2014 09h52

Katie Breland sofreu terrível acidente em 2011, ficando paralisada, e mostrou poder de superação ao voltar a andar.


Quase três anos depois de Katie Breland ser informada pelos médicos que nunca mais voltaria a andar por conta de um acidente de carro devastador, a determinada instrutora fitness se prepara para provar que todos estavam errados, dando seus primeiros passos até o altar no dia do seu casamento.

Em outubro de 2011, durante uma viagem em direção a Franklinton, onde trabalhava, Katie sofreu um acidente ao ser atingida por um caminhão em um sinal.

Ela voou pelo para-brisa caindo em uma vala. O carro caiu em cima dela e o serviço de emergência levou 33 minutos para retirá-la debaixo de motor do veículo. 

Katie Breland sofreu terrível acidente em 2011, ficando paralisada, e mostrou poder de superação ao voltar a andar para realizar desejo de ir até altar.

Queimaduras graves cobriram três quartos de seu corpo. Duas vértebras foram destruídas, deixando-a paralisada da cintura para baixo.

Katie ficou no hospital por 100 dias e teve várias cirurgias, incluindo enxertos de pele e uma cirurgia em que hastes e placas foram colocadas, além de ouvir dos médicos que nunca mais poderia andar.

Mas a jovem mulher forte e atlética, que passou a maior parte de sua vida praticando esportes e trabalhando fora, estava determinada a recuperar o uso das pernas.

Katie tem feito viagens regulares ao centro de treinamento Mike Barwis 'em Michigan, onde vem aprendendo diferentes exercícios.

Quando começou sua fisioterapia ela usou um aparelho que entrava abaixo de seu peito. O que veste agora começa um pouco acima do joelho. Ela tem sido capaz de andar cerca de 200 metros, apenas segurando as mãos de alguém.

Em dezembro passado, Katie Breland ficou noiva do programador Odie Hughes, que ela conheceu há três meses. Atualmente, ela está planejando seu casamento para setembro, e quer andar até o altar.

No dia do casamento, Katie disse que vai andar pelo corredor ladeado com seu pai e Mike Barwis que a ajudou superar a dor e ir além de suas limitações físicas.

Ela disse que sabia que desde o momento de seu acidente, poderia possivelmente sair da situação. Há um ano ela decidiu que estava pronta para compartilhar sua história, e desde então realiza várias palestras a cada mês.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS