TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Obesa entra em forma e se torna instrutora de fitness ao descobrir os poderes de combate ao estresse pela ioga e pilates
Imagem para Obesa entra em forma e se torna instrutora de fitness ao descobrir os poderes de combate ao estresse pela ioga e pilates

Obesa entra em forma e se torna instrutora de fitness ao descobrir os poderes de combate ao estresse pela ioga e pilates


09/10/2014 09h20

Mulher obesa cuja ansiedade fez com que tivesse grande aumento de peso conseguiu superar seu tamanho com a ajuda do ioga e pilates.


Uma mulher obesa cuja ansiedade fez com que tivesse um alarmante aumento de peso conseguiu superar seu tamanho com a ajuda do pilates e ioga. Ela acabou aprendendo a controlar seu estresse.

Michelle Bird, de 34 anos, vive em Chatteris, Cambridgeshire, no Reino Unido. Ela perdeu mais de 30 kg depois de conseguir lidar com seu problema temperamental.

A mulher estava próxima de desenvolver diabetes tipo dois na ocasião. Atualmente ela administra seu estresse com participação regular de exercícios de pilates e ioga. 

Mulher obesa cuja ansiedade fez com que tivesse grande aumento de peso conseguiu superar seu tamanho com a ajuda do ioga e pilates

Michelle contou que seu ganho de peso estava relacionado com transtornos de ansiedade, como claustrofobia. Agora ela se transformou em uma instrutora de fitness.

“Eu mudei minha visão, pois me trancar em casa fez com que minha ansiedade crescesse. As aulas de ioga e pilates foram um passo essencial”, disse. “Além de me ajudarem a ganhar um corpo saudável, as técnicas de respiração me ajudaram a ganhar uma mente e perspectivas saudáveis”, concluiu.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS