TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Obesa perde 40 kg após namorado terminar relacionamento por ela ser muito gorda
Imagem para Obesa perde 40 kg após namorado terminar relacionamento por ela ser muito gorda

Obesa perde 40 kg após namorado terminar relacionamento por ela ser muito gorda


18/07/2014 07h54

Mulher se transformou em personal trainer e conquistou outro namorado.


Uma mulher perdeu cerca de 40 quilos depois de ser submetida a uma dieta rigorosa e exercícios regulares. O feito foi alcançado depois que seu namorado terminou o relacionamento por conta de sua gordura.

Mona Christensen ficou chocada com a alegação do ex, que estava junto dela há sete anos. Ele mencionou que não tinha como ela ficar atraente por estar muito acima do peso ideal. A mulher pesava cerca de 114 quilos, e abriu mão de seus velhos hábitos para mudar sua vida.

Aos 35 anos, a ex-acessora de riscos de investimento conseguiu emagrecer o suficiente para se tornar personal trainer profissional. Ela, inclusive, encontrou um novo namorado, e agora, além de feliz, está muito mais saudável.

“Embora tenha sido um golpe no momento, eu sou muito grata, Minha vida mudou desde então, e estou muito mais feliz comigo agora”, contou Mona. Portadora de doença celíaca, ela adaptou sua alimentação e agora segue uma dieta saudável livre de glúten.

“Comecei a comer seis refeições ao dia, numa combinação de proteínas, carboidratos e gorduras saudáveis”, contou. “Mudei minha dieta em 100%”, concluiu.

Obesa perde 40 kg após namorado terminar relacionamento por ela “ser muito gorda”

Mona começou a se exercitar todos os dias, após o rompimento da relação em 2008. Dois anos mais tarde ela conheceu Gary Arnold, seu atual companheiro.

“Ele é muito diferente de meu ex-namorado. Estou muito feliz agora”, concluiu.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS