TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Paciente chega a hospital reclamando de dores no pescoço e médicos encontram peça metálica de aquecedor presa em sua garganta
Imagem para Paciente chega a hospital reclamando de dores no pescoço e médicos encontram peça metálica de aquecedor presa em sua garganta

Paciente chega a hospital reclamando de dores no pescoço e médicos encontram peça metálica de aquecedor presa em sua garganta


05/01/2015 05h28

Médicos ficaram atordoados ao encontrarem peça metálica de aquecedor presa na garganta de homem em hospital.


Médicos ficaram atordoados após um homem chegar ao hospital reclamando de dores no pescoço, e eles descobrirem que ele possuía uma peça metálica de aquecedor presa em sua garganta.

O paciente havia sido levado para o hospital por uma ambulância aérea, chegando com dificuldades para respirar, além de se queixar de um torcicolo.

Mas, quando os peritos médicos decidiram realizar um raio-x, eles notaram que ele tinha mais do que apenas uma dor de garganta. 

Médicos ficaram atordoados ao encontrarem peça metálica de aquecedor presa na garganta de homem em hospital

Os resultados mostraram a grande parte de uma caldeira no pescoço do homem, que provavelmente estava causando um grande desconforto.

Oles Kalinin, um médico no hospital na cidade russa de Krasnoyarsk, disse que ficou espantado quando percebeu o que estava acontecendo.

O médico ainda disse que o homem, após se recuperar da cirurgia, não quis dar informações de como o pedaço metálico foi parar em sua garganta.
Fonte: Daily Star
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS