TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Pai espanca brutalmente jovem de 18 anos após encontra-lo estuprando seu filho
Imagem para Pai espanca brutalmente jovem de 18 anos após encontra-lo estuprando seu filho

Pai espanca brutalmente jovem de 18 anos após encontra-lo estuprando seu filho


24/07/2014 07h45

Acusado vinha realizando ato com menino há pelo menos 3 anos.


Um homem de 35 anos espancou um jovem de 18 anos de forma brutal após encontra-lo molestando seu filho. O caso ocorreu em Daytona Beach, na Flórida, EUA.

Jason Browning se enfureceu ao se deparar com a cena, e, sem pensar, partiu para cima do criminoso. Ele deixou o rapaz, identificado como Raymond Frolander, inconsciente.

O homem admitiu ter parado de agredir o suspeito apenas depois que seu filho se jogou em sua frente. Ele contou aos policiais que havia saído de casa durante a madrugada para comprar comida, e, ao voltar, escutou barulhos estranhos vindo do quarto do filho. Ao abrir a porta, encontrou o envolvido estuprando seu filho.

Depoimentos do menino de 11 anos evidenciaram que ele e outros amigos jogavam videogame no quarto. Após todos irem embora, o estuprador o arrastou até o quarto e puxou suas calças. Ele revelou ainda que Raymond havia cometido abusos contra ele há três anos.

Jason esmurrou o acusado até que perdesse a consciência. Ele chegou a ir até a cozinha para buscar uma faca, na intenção de mata-lo. Foi então que o filho conseguiu intervir.

“Meu filho entrou na minha frente e me fez parar. Ele [o filho] o salvou”, contou o pai.

Pai espanca brutalmente jovem de 18 anos após encontra-lo estuprando seu filho

Após se acalmar, o homem ligou para a polícia e contou sobre o incidente. Os oficiais encontraram o criminoso repleto de contusões e inchaços no rosto.

Frolander se declarou inocente e negou qualquer crime. Após sofrer pressão dos policiais, acabou confessando ter molestado o menino durante anos, e acabou indiciado por estupro vulnerável.

O pai do garoto não receberá nenhum tipo de punição.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS