TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Pais são presos após deixar filho cego por negligenciar cuidados a ele
Imagem para Pais são presos após deixar filho cego por negligenciar cuidados a ele

Pais são presos após deixar filho cego por negligenciar cuidados a ele


31/10/2014 07h10

Pais foram presos por maus tratos a filhos e acabar deixando uma das crianças cega, devido às condições precárias onde moravam.


Uma criança de 11 anos de idade desenvolveu catarata e ficou cega depois de ser mantida com sua irmã de 2 anos em condições precárias dentro de casa.

Seus pais, Gillian Hendry e Craig Dick, foram presos por dois anos e meio.

Um relatório dos serviços sociais criticou duramente equipes do conselho que tiveram oportunidades de intervir na situação das crianças, durante várias visitas entre 2007 e 2013. 

Pais foram presos por maus tratos a filhos e acabar deixando uma das crianças cega, devido às condições precárias onde moravam

O relatório sobre o caso disse: "O menino informou que estava cego do olho esquerdo. Ele afirmou que se lembrava do olho ter ficado pegajoso antes de ir escurecendo a visão por completo.”

Os quartos do local foram encontrados sendo utilizados como banheiros pelas crianças, fazendo-as viver em um ambiente sem higiene alguma e rodeadas de vermes e parasitas.

A escada da casa também foram encontradas imundas, com diversos alimentos pisados e sacos de lixos cheios de fraldas sujas.
Fonte: Metro
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS