TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Pandas se tornam atração em zoológico ao simularem tocar flauta com bambus
Imagem para Pandas se tornam atração em zoológico ao simularem tocar flauta com bambus

Pandas se tornam atração em zoológico ao simularem tocar flauta com bambus


17/01/2015 08h00 - Atualizado em 16/01/2015 12h45

Multidão se reuniu em torno de pandas em zoológico na China para verem apresentação dos animais simulando tocar flautas com bambus.


Uma multidão se reuniu em torno dos pandas em Taihu Lake National Wetland Park, em Suzhou, na província oriental chinesa de Jiangsu, para apreciar um “espetáculo musical”.

Os pandas são a principal atração em zoológicos, e dessa vez eles surpreenderam os visitantes. Um panda, segurando uma vara de bambu como se fosse uma flauta, parecia estar fazendo um espetáculo musical para os visitantes, como mostra a imagem. 

Multidão se reuniu em torno de pandas em zoológico na China para verem apresentação dos animais simulando tocar flautas com bambus

Segurando o bambu em suas patas, da mesma forma que um músico faria com uma flauta, a ursa fez uma pausa para lamber o ramo e rapidamente recebeu a atenção dos visitantes.

Os pandas gigantes, que são nativos da região central da China, mas muitas vezes são mantidos em cativeiro para incentivar as espécies ameaçadas de extinção para procriar, comem entre uma e cinco pedras de ramos de bambu, caules e ramos todos os dias.

O número de pandas que deixaram a vida selvagem e vivem no zoológico é bem abrangente. São pouco menos de 2.000 pandas deixados na vida selvagem, um número que tem aumentado gradualmente desde a década de 1960, após os esforços internacionais para salvar as espécies terem aumentados.

Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS