TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Pintinho sobrevive dentro de ovo após escavadeira atropelar sua toca
Imagem para Pintinho sobrevive dentro de ovo após escavadeira atropelar sua toca

Pintinho sobrevive dentro de ovo após escavadeira atropelar sua toca


24/02/2015 06h45

Pintinho da espécie Apterygidae, chamado Bigode, teve o início de vida transformado em filme de terror após ovo ser atropelado.


Dramatic início à vida de kiwi pintinho ainda dentro do ovo que sobreviveu próximo encontro com 13 toneladas escavadeira

Um pintinho da espécie Apterygidae, chamado Bigode, teve o início de vida transformado em filme de terror após o ovo onde estava ter sido atropelado por uma escavadeira de 13 toneladas na Nova Zelândia.

O acidente provocou enorme esforço dos moradores para salvar o animal. 

Pintinho da espécie Apterygidae, chamado Bigode, teve o início de vida transformado em filme de terror após o ovo onde estava ter sido atropelado por uma escavadeira.

O salvamento iniciou depois que a escavadeira atingiu a toca do pai do pintinho, que estava incubando o ovo.

O proprietário do terreno, Clive Lewis, então avistou o ovo na beira da estrada. "Ele ficou muito surpreso ao ouvir um grito e ver um pintinho parcialmente coberto”, contou uma testemunha.

Clive então colocou cuidadosamente o ovo em baixo de sua blusa de lã, para aquecê-lo, e o levou a 3 quilômetros de distância, de volta para sua casa. Ele, mais tarde, entregou o ovo a uma mulher que trabalha para conservação animal, que criou uma incubadora improvisada.

O filhote agora espera cerca de três semanas para se tornar forte o suficiente para ser colocado em seu habitat natural.
Fonte: Arbroath
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS