TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Polícia procura jovens mulheres que transmitiram suas imagens nuas dentro de bibliotecas públicas para clientes através da internet
Imagem para Polícia procura jovens mulheres que transmitiram suas imagens nuas dentro de bibliotecas públicas para clientes através da internet

Polícia procura jovens mulheres que transmitiram suas imagens nuas dentro de bibliotecas públicas para clientes através da internet


08/01/2015 05h46

Jovens mulheres transmitiram suas imagens nuas, enquanto estavam se exibindo pela webcam em bibliotecas e cafés a clientes.


Duas meninas filmando-se envolver em atividade erótica em bibliotecas públicas e cafés têm suscitado uma caçada policial para os artistas brincalhões.

Duas jovens mulheres que se filmaram nuas dentro de bibliotecas públicas e cafés, estão sendo procuradas pela polícia pela brincadeira desordeira.

Uma loira e uma morena foram vistas entrando bibliotecas e cafés para realizarem cenas de nudez em troca de pagamentos de clientes que assistiam pela internet. 

Jovens mulheres transmitiram suas imagens nuas, enquanto estavam se exibindo pela webcam em bibliotecas e cafés a clientes

Uma das cenas mostra as garotas de topless descaradamente se beijando enquanto um homem se senta para ler um livro, completamente inconsciente do que acontecia próximo a ele.

As imagens em questão foram gravadas na Biblioteca Nacional, na capital da Moldávia, Chisinau.

A polícia acredita que as duas mulheres não são as únicas a se exibirem em shows para clientes, já que alega que isso vem se tornando tendência entre as jovens, que usam locais públicos para cometerem os atos.

Um policial envolvido no caso comentou: "É preciso dinheiro para montar um estúdio em casa e usar a webcam, já que são necessários computadores e acesso a internet, entre outras coisas. Se torna muito mais fácil simplesmente usar o que oferecem gratuitamente lugares como bibliotecas públicas, onde parece haver uma abundância de homens preparados para pagar as meninas a se expor em público - sem qualquer risco para os homens."
Fonte: Daily Star
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS