TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Porco de dois anos pesando incríveis 367 quilos é abatido com pouco tempo de vida
Imagem para Porco de dois anos pesando incríveis 367 quilos é abatido com pouco tempo de vida

Porco de dois anos pesando incríveis 367 quilos é abatido com pouco tempo de vida


07/01/2015 05h47

Porco de dois anos foi abatido por pesar 367 quilos, e proprietário ofereceu jantar para toda sua família com a carne do animal.


Pig em Jilin cresce para 367 kg em 2 anos, é levado para a matadouro com empilhadeira

Um porco de uma fazenda em Changchun, província de Jilin, na China, cresceu tanto que chegou a pesar 367,5 kg em apenas dois anos, acabando por ser abatido com pouco tempo de vida.

Seu proprietário celebrou o abate do animal em uma festa de Ano Novo. O porco era tão grande que uma empilhadeira foi necessária para levá-lo até seu criador. 

Porco de dois anos foi abatido por pesar 367 quilos, e proprietário ofereceu jantar para toda sua família com a carne do animal

O proprietário do animal, Zhao Guojun, fornece uma grande quantidade de suínos para a sua aldeia, mas este porco, particularmente robusto, era difícil de ser vendido, já que compradores teriam enorme dificuldade para matar o animal.

Zhao decidiu que era justo que ele fizesse um banquete para sua própria família. Demorou duas horas para cozinhar toda a carne do porco.

O abate de um porco permite fazer uma série de pratos com a carne, em um costume de Ano Novo para as famílias no nordeste da China. Quando os pratos estão prontos, parentes e vizinhos são convidados para partilhar a refeição.
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS