TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Porco faz sucesso ao mostrar talento no surf e se torna estrela no Havaí
Imagem para Porco faz sucesso ao mostrar talento no surf e se torna estrela no Havaí

Porco faz sucesso ao mostrar talento no surf e se torna estrela no Havaí


29/07/2014 08h09 - Atualizado em 29/07/2014 08h10

Kai Holt encontrou o porco, ainda bebê, abandonado, mas não podia imaginar o quanto o animal faria sucesso nas águas do Havaí.


Um porco surfista chamado Kama ficou famoso no Havaí ao surfar e sempre aparecer rodeado de garotas de biquínis em diversas fotos e vídeos pela internet.

O porco surfista do Havaí pode ser visto no vídeo "Kama o surf porco". De acordo com pessoas locais, o proprietário do animal se chama Kai Holt, e o encontrou abandonado, com uma semana de vida.

Ele só não imaginava que o porco seria capaz de nadar na piscina de sua a casa, e por isso começou a levá-lo para a praia. Ao perceber, após um incidente em que ele caiu na água, que ao invés de querer sair, o animal continuava nadando sem medos, ele começou a carrega-lo todas as vezes que ia para o oceano. 

Kai Holt encontrou o porco, ainda bebê, abandonado, mas não podia imaginar o quanto o animal faria sucesso nas águas do Havaí ao aprender surfar.

O surpreendente é que desde então o porco passou a amar estar nas águas da praia e surfar, sendo a atração do local.

Equilibrando bem com as quatro patas, ele parece apreciar o momento feliz.

Desde fevereiro de 2014 Kama é apresentado como um "porco do surf” em programas de notícias da estação de TV local, e tem ganhado fama no Instagram, atraindo vários seguidores. 


Além disso, grandes empresas como a câmera GoPro e fabricantes da marca Hurley de pranchas ofereceram para patrocinar os equipamentos para o porco surfar com seu dono.
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS