TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Presos escapam da prisão para beber durante a noite e voltam para a cela mais tarde
Imagem para Presos escapam da prisão para beber durante a noite e voltam para a cela mais tarde

Presos escapam da prisão para beber durante a noite e voltam para a cela mais tarde


30/07/2014 07h53

Prisioneiros em Darwin, na Austrália, escaparam da prisão algumas vezes e voltaram bêbados para a cela. Briga ocasionou descoberta.


Pelo menos quatro prisioneiros em Darwin, no Território do Norte da Austrália, são suspeitos de escapar várias vezes da prisão, ficar bêbados, e então voluntariamente retornar à cela na esperança de que ninguém os notasse.

As autoridades estão verificando o sistema de segurança que proporcionou a libertação dos presos na prisão Berrimah. “Aparentemente dois deles saltaram o muro mas voltaram,” disse um porta-voz do Departamento de Serviços Correcionais NT.

Autoridades acreditam que o grupo, e possivelmente outros prisioneiros, fugiram ao longo do tempo pulando uma cerca, e depois eram pegos por amigos com quem recebiam álcool e maconha, antes de voltarem às celas algumas horas mais tarde. 

Prisioneiros em Darwin, na Austrália, escaparam da prisão algumas vezes e voltaram bêbados para a cela. Briga por celular ocasionou descoberta.

A ação acabou sendo descoberta na madrugada do último dia 20 de julho, quando cinco prisioneiros foram encontrados brigando por um telefone celular.

"Alega-se que quatro dos presos já haviam escalado a cerca para pegar itens de contrabando de alguém do lado de fora", disse o porta-voz do departamento.

Uma investigação departamental interna está em andamento
Fonte: Arbroath
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS