TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Prisioneiro pede Bíblia no seu primeiro dia na cadeia e recebe revistas adulta para pegar no sono
Imagem para Prisioneiro pede Bíblia no seu primeiro dia na cadeia e recebe revistas adulta para pegar no sono

Prisioneiro pede Bíblia no seu primeiro dia na cadeia e recebe revistas adulta para pegar no sono


17/03/2015 09h39 - Atualizado em 17/03/2015 10h40

Prisioneiro que pediu uma Bíblia aos guardas de uma penitenciária recebeu uma revista para maiores para ajudá-lo a pegar no sono.


Um prisioneiro que pediu uma Bíblia aos guardas de uma penitenciária recebeu uma revista para maiores para ajudá-lo a pegar no sono.

Uma pesquisa inovadora realizada pela Academics busca informações sobro relacionamento sexual de reclusos em prisões britânicas. O sexo não é permitido nas cadeias, mas ex-detentos e grupos de reforma dizem que ele ocorre de maneira generalizada, e, principalmente, sem nenhum tipo de proteção. 

Prisioneiro que pediu uma Bíblia aos guardas de uma penitenciária recebeu uma revista para maiores para ajudá-lo a pegar no sono

O estudo demonstrou que algumas prisões não estavam fornecendo aos presos preservativos para evitar a propagação de doenças sexualmente transmissíveis atrás das grades. Mesmo sendo proibido o relacionamento íntimo no local, seja entre os presos ou com visitas, os detentos podem solicitar preservativos se considerarem em risco de contrair doenças.

Vários ex-detentos foram entrevistados. Um deles contou que, em sua primeira noite na prisão, se sentindo “oprimido e nervoso”, pediu uma Bíblia aos guardas. Após algum tempo, um oficial retornou se desculpando e explicando que não conseguiu encontrar o livro religioso, mas poderia emprestar uma seleção de revistas com cunho erótico para ajudá-lo a dormir.

A pesquisa foi feita durante dois anos nas prisões da Inglaterra e País de Gales.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS