TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Professor de 33 anos é acusado de ter relação íntima com alunas de 15
Imagem para Professor de 33 anos é acusado de ter relação íntima com alunas de 15

Professor de 33 anos é acusado de ter relação íntima com alunas de 15


22/01/2015 06h05

Professor Jonathan Norbury está sendo acusado de ter beijado e pedido que alunas de 15 anos lhe mostrassem a calcinha em escola.


Um professor vem sendo acusado de beijar uma adolescente em seu armário de sala de aula e pedir para ver sua calcinha, de acordo com um tribunal.

Jonathan Norbury, de 33 anos, supostamente levou uma garota de 15 anos para o local dos armários e fez o pedido íntimo.

A menina contou ao tribunal como planejava fugir de sua casa, no meio da noite, para encontrar o professor em seu carro, onde eles realizariam um ato íntimo. 

Professor Jonathan Norbury está sendo acusado de ter beijado e pedido que alunas de 15 anos lhe mostrassem a calcinha em escola

A adolescente, agora já considerada uma adulta, disse: "Gostávamos de ir para o armário, ele normalmente me pedia para lhe mostrar minha calcinha e depois nos beijávamos.”

A menina diz que seu relacionamento com Norbury começou pouco tempo depois dela completar 15 anos de idade, quando supostamente recebeu uma mensagem do professor, dizendo que ela se parecia “quente”.

Outra suposta vítima afirmou que também teve em um relacionamento com Norbury quando ela tinha 15 anos.

Norbury é acusado de tocar intimamente nas duas garotas e as encorajar a realizar atos íntimos com ele em Swansea, no País de Gales.

Ele admite ter tido relações íntimas mútuas com o par, mas insiste que as relações só ocorreram quando as meninas fizeram 16 anos.

O processo continua.
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS