TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Professora é presa depois de ter relação íntima com dois alunos adolescentes depois de lhes dar bebidas, carros e armas
Imagem para Professora é presa depois de ter relação íntima com dois alunos adolescentes depois de lhes dar bebidas, carros e armas

Professora é presa depois de ter relação íntima com dois alunos adolescentes depois de lhes dar bebidas, carros e armas


06/02/2015 05h55

Professora Michelle Ladd, foi presa depois de ter relação íntima com dois adolescentes após lhes dar bebidas, armas e carros.


Uma professora foi acusada de ter relações íntimas com dois alunos adolescente depois de dar a eles alguns presentes, incluindo álcool, carros e armas.

A polícia disse que Michelle Ladd, de 41 anos, que trabalhou em programas escolares alternativos, começou um relacionamento íntimo com um aluno de 17 anos em 2010.

Ela disse ter começado a ter relações íntimas com ele seis meses após lhe prometer um emprego na fazendo que possuía com seu marido. 

Professora Michelle Ladd, foi presa depois de ter relação íntima com dois adolescentes após lhes dar bebidas, armas e carros

Segundo os documentos judiciais, Ladd comprou álcool e dois carros para o adolescente.

Em 2013 ela foi acusada de iniciar outro relacionamento, também com um estudante de 17 anos de idade, recém libertado de um centro de detenção juvenil.

De acordo com a polícia, ela novamente comprou bebida para o adolescente, e neste caso deu armas que ele era proibido de usar por conta de sua antiga condenação.

Ladd, que foi contratada pela Escola Maconaquah Corporation, em Bunker Hill, Indiana (EUA), para trabalhar com ensino fundamental e médio, foi presa na última segunda-feira (02).

Ela enfrenta acusações de sedução infantil e transferência ilegal de armas de fogo. Segundo a polícia, ela admitiu para ambos os relacionamentos quando interrogada.
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS