TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Rapaz com síndrome de Down chora de emoção ao receber 30 mil cartões de aniversário depois de sua mãe criar campanha pelo Facebook
Imagem para Rapaz com síndrome de Down chora de emoção ao receber 30 mil cartões de aniversário depois de sua mãe criar campanha pelo Facebook

Rapaz com síndrome de Down chora de emoção ao receber 30 mil cartões de aniversário depois de sua mãe criar campanha pelo Facebook


29/11/2014 06h00 - Atualizado em 28/11/2014 12h26

Homem com síndrome de Down chorou de emoção após receber 30 mil cartões de aniversário após postagem de sua mãe no Facebook.


Um homem com síndrome de Down foi às lágrimas depois de receber 30 mil cartões de aniversário de estranhos ao redor do mundo, após o apelo comovente de sua mãe no Facebook se tornar viral.

Manuel Parriseaux, de Calais, na França, ficou emocionado com as pessoas bem-intencionadas, quando ele completou 30 anos de idade no sábado. 

Homem com síndrome de Down chorou de emoção após receber 30 mil cartões de aniversário após postagem de sua mãe no Facebook

A mãe coruja, de 61 anos, escreveu a mensagem em francês no Facebook, dizendo: "Eu gostaria de fazer um pedido a todos os meus amigos do Facebook. O meu filho Manuel está completando 30 anos de idade no dia 22 de novembro e ele gosta de receber cartões de aniversário. Ele tem síndrome de Down. Estou escrevendo para pedir-lhes para separar alguns minutos para enviar-lhe um pequeno cartão. Agradeço a todos com antecedência para o seu gesto, que vai fazer ele muito feliz."

O post primeiramente foi confundido com spam pelo Facebook, e a página foi bloqueada. O segundo post levou a campanha para um novo nível e, até à data do aniversário de Manuel, ele havia recebido mais de 30 mil cartões.

A orgulhosa mãe, disse: “Temos cartões de todos os lugares: Sri Lanka, Chicago, Hong Kong e, até mesmo desenhos feitos por crianças. Manuel é como nós, ele ficou em lágrimas”.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS