TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Sapo de estimação é levado ao veterinário após engolir anel de noivado de mulher
Imagem para Sapo de estimação é levado ao veterinário após engolir anel de noivado de mulher

Sapo de estimação é levado ao veterinário após engolir anel de noivado de mulher


29/07/2014 08h40

Dono do animal está com casamento marcado para o próximo mês.


Um sapo de estimação foi levado aos veterinários depois que engoliu um anel de noivado que pertencia à noiva de seu dono. O “roubo” do anfíbio ocorreu quando o homem limpava seu aquário.

Roman liviane, de 27 anos, se viu obrigado a levar seu animal de estimação ao veterinário após o incidente. O sapo vive com o homem há quase 10 anos.

“Minha namorada, Kristina, é a única que já tive, e também gosta de rãs. Por isso temos essa parceria perfeita”, contou.

O homem contou que havia pedido à companheira para olhar o sapo. Ela estava “brincando” com seu anel de noivado, e acabou o deixando cair no chão. O anfíbio logo se apressou e puxou o item com a língua.

Moradores de Yekaterinburg, na Rússia, eles levaram o animal para Juliz Malyshev, veterinária de 38 anos. A profissional afirmou que o anel era grande demais, e provavelmente nunca sairia de dentro do sapo de forma natural.

Ela usou um gancho especial e conseguiu puxar o anel em uma operação difícil.

Sapo é levado ao veterinário após engolir anel de noivado de mulher

“Apesar de não envolver uma cirurgia, o sapo tem que realizar agora uma dieta por três dias para se certificar que não há danos permanentes por conta do procedimento complicado”, afirmou.

Após ser lavado, o anel foi devolvido à Kristina, de 26 anos. Ela afirmou que os dois continuam com seus planos de casamento, que deve ocorrer já no próximo mês de agosto.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS