TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Sonâmbulo se livra de acusação de estupro por realizar ato enquanto estava dormindo
Imagem para Sonâmbulo se livra de acusação de estupro por realizar ato enquanto estava dormindo

Sonâmbulo se livra de acusação de estupro por realizar ato enquanto estava dormindo


23/09/2014 09h20

Um homem foi inocentado de acusação de estupro por conta de um motivo curioso. Ele estaria dormindo enquanto cometia o ato sexual.


Um homem foi inocentado de acusação de estupro por conta de um motivo no mínimo curioso. Ele estaria dormindo enquanto cometia o ato sexual.

Mikael Halvarsson, de 26 anos, afirmou ao juiz que sofria de “sonambulismo sexual”. Ele garantiu que não teve nenhuma intenção de estuprar sua vítima poque estava adormecido no momento do ocorrido.

O caso bizarro ocorreu em Sundsvall, na Suécia. O homem que teria que cumprir dois anos de prisão teve a sentença anulada após as alegações.

Um homem foi inocentado de acusação de estupro por conta de um motivo curioso. Ele estaria dormindo enquanto cometia o ato sexual  

O abuso sexual ocorreu em abril deste ano, quando Mikael e sua vítima estavam dormindo na mesma cama. Uma ex-namorada do acusado teria testemunhado que já experimentou relações íntimas com o rapaz enquanto ele estava dormindo. A mãe do rapaz também confirmou seu “problema”.

O caso de sonambulismo sexual causa divergência entre advogados e psiquiatras. Muitos acreditam não se tratar de uma aflição genuína.
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS