TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Outros (Internet)
>>
Super Herói mineiro torna-se o novo viral da internet
Imagem para Super Herói mineiro torna-se o novo viral da internet

Super Herói mineiro torna-se o novo viral da internet


15/05/2013 01h38 - Atualizado em 15/05/2013 09h37

Vídeo começou a receber novas versões de outros internautas, e se credencia a substituir o Harlem Shake como novo meme.


Um vídeo curioso tem feito sucesso pela web. Ele exibe um “super-herói” diferente, o qual busca informação sobre uma cidade com o passageiro de um veículo em movimento.

A gravação foi idealizada por Leandro Gonçalves de Souza, morador de Visconde do Rio Branco, interior de Minas Gerais. Conhecido na cidade como Lelé Papel, o rapaz conta que a ideia surgiu quando viu um vídeo semelhante em um celular de um amigo.

“Estávamos na casa de um amigo, e foi quando vi um vídeo em um celular onde o rapaz havia gravado esse mesmo conteúdo. Na ocasião eles riram antes mesmo do “super-herói” aparecer nas imagens, e pensei em fazer minha própria versão da brincadeira”, conta.

Para realizar o feito, ele precisou da ajuda de Guiherme Braz, Romeu Thiago, Raphael Ignacchiti e Raphael Cruz. Segundo Leandro, os cinco realizaram sete tentativas até que a filmagem chegasse ao resultado final.

Mesmo admitindo parecer perigoso, ele garante que tomaram medidas para que tudo saísse como planejado: “Eu coloquei apenas a parte do tronco para fora (do veículo), e com uma das mãos estava preso ao cinto de segurança; me certifiquei de que as portas estavam travadas para não ter nenhuma surpresa”.


O sucesso do vídeo foi percebido quando outros internautas começaram a gravar suas próprias versões: “Algumas pessoas me procuraram perguntando se poderiam gravar um vídeo do tipo. Elas ainda passaram diversas sugestões e ideias para deixar o conteúdo ainda mais divertido”, comenta.

A publicação do vídeo no YouTube foi feita por sua namorada, Ludmila Oliveira, no último domingo (12). O conteúdo atingiu cerca de 4 mil visualizações logo nos primeiros dias, além de milhares de compartilhamentos no Facebook.

Leandro é sócio de uma revista local, e o senso de humor sempre esteve presente em sua vida. Atualmente está escrevendo um stand-up comedy e criando seu próprio curta-metragem.

O vídeo tem apenas 14 segundos de duração, e pode ser assistido abaixo:

Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS