TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Taxista irritado com congestionamento bate na traseira de carro à sua frente e mata motorista do veículo
Imagem para Taxista irritado com congestionamento bate na traseira de carro à sua frente e mata motorista do veículo

Taxista irritado com congestionamento bate na traseira de carro à sua frente e mata motorista do veículo


17/12/2014 07h26

Um motorista de táxi irritado com o tráfego bateu em um veículo à sua frente com tanta força que gerou a morte do outro condutor.


Um motorista de táxi irritado com o tráfego bateu em um veículo à sua frente com tanta força que gerou a morte do outro condutor. O incidente ocorreu em Londres, na Inglaterra.

Kugannesan Balasubramaniam, de 31 anos, é acusado de veículo contra o outro automóvel, que pertencia e era dirigido por Nick Sennett, de 58 anos. O homem acabou sofrendo ferimentos graves na cabeça depois que seu carro foi atingido pelo taxista.

Paramédicos passaram uma hora tentando salvar o homem, que foi declarado morto no local do acidente. Balasubramaniam negou as acusações de homicídio por condução perigosa. 

Um motorista de táxi irritado com o tráfego bateu em um veículo à sua frente com tanta força que gerou a morte do outro condutor

Segundo informações reveladas em tribunal, o acusado estava irritado com o trânsito a sua frente. Tentando “se livrar” do tráfego, ele tentou acelerar a uma velocidade incompatível com o alto número de veículos, e acabou se chocando com o carro clássico de Sennett.

O impacto fez com que a vítima se chocasse com o para-brisa do veículo e sofresse ferimentos fatais. O acidente ainda envolveu outros dois carros, os quais foram atingidos em uma espécie de engavetamento.

A vítima fatal foi declarada morta após sofrer traumatismo craniano.

Balasubramaniam segue sendo julgado em tribunal.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS