TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Trigêmeas prematuras desafiam probabilidades médicas vão para casa saudáveis
Imagem para Trigêmeas prematuras desafiam probabilidades médicas vão para casa saudáveis

Trigêmeas prematuras desafiam probabilidades médicas vão para casa saudáveis


29/07/2014 08h17 - Atualizado em 29/07/2014 08h26

Irmãs trigêmeas nasceram prematuras desafiando as probabilidades médicas, mas já estão em casa felizes e saudáveis.


As irmãs Freya, Lily e Eleanor nasceram prematuras em abril, com apenas 28 semanas de gestação, e passaram sete semanas no hospital, mas já estão em casa com seus pais depois de uma recuperação improvável.

A probabilidade de ter trigêmeos giram em torno de uma em 4.000, com cerca de um em cada seis de todos os conjuntos de trigêmeos serem idênticos.

Os médicos haviam alertado a mãe Jessica e o pai Dad Liam, ambos de 25 anos, da probabilidade de um aborto e da grande chance dos bebês nascerem com Síndrome de Down, defeitos cardíacos ou outros problemas de saúde. 

Irmãs trigêmeas Freya, Lily e Eleanor nasceram prematuras desafiando as probabilidades médicas, mas já estão em casa felizes e saudáveis para alivio da família.

“Os exames iniciais não foram muito bons e nós fomos advertidos de que eu poderia abortar a qualquer momento. Nós estávamos estressados e chateados, mas continuei. Olhando para eles agora, é incrível. São três pequenos milagres.” Disse a mãe. 


Apesar dos trigêmeos terem nascidos prematuros, dos diversos problemas durante a gravidez e desafiando várias probabilidades médicas, eles se encontram em casa e esbanjando saúde, para alegria dos pais e familiares.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS