TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Turistas mergulham em piscinas de lama e até ficam detidos em prisão durante festival bizarro na Coréia do Sul
Imagem para Turistas mergulham em piscinas de lama e até ficam detidos em prisão durante festival bizarro na Coréia do Sul

Turistas mergulham em piscinas de lama e até ficam detidos em prisão durante festival bizarro na Coréia do Sul


20/07/2014 07h30

Festival Boryeong Mud atrai turistas para a Coréia do Sul, e participantes mergulham em piscinas de lama, lutam e até ficam presos.


Turistas da Coréia do Sul estão lutando uns contra os outros durante o Festival Boryeong Mud. Enquanto ficam cobertos de terra e lama, os lutadores se divertem bastante.

O evento de duas semanas, que é realizada em Boryeong, cidade a cerca de 200 quilômetros ao sul de Seul, agora atrai cerca de dois a três milhões de turistas de todo o mundo a cada ano.

Inicialmente criado em 1998 como uma ferramenta de marketing para as Boryeong lama cosméticos, a festa coloca os visitantes para participarem de várias atrações de lama na área à beira-mar, na cidade costeira de Daecheon. 

Festival Boryeong Mud atrai turistas para a Coréia do Sul, e participantes mergulham em piscinas de lama, lutam e até ficam presos no meio do barro.

Uma piscina de lama é usada na luta bizarra, e até esqui é praticado pelos participantes. A lama também é usada para pintura corporal e fica abaixo de alguns que acabam sendo “detidos” no evento. Massagens e queima de fogos fazem parte do festival.

A lama é considerada rica em minerais que beneficiam a pele. A gama de produtos cosméticos, que utiliza a lama foi lançada em 1996.

Em 2009, o festival atraiu controvérsia quando um grupo de crianças da escola desenvolveu erupções cutâneas.

Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS