TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Vídeo chocante mostra homem batendo e esfaqueando motorista que negou parar ônibus para que ele urinasse
Imagem para Vídeo chocante mostra homem batendo e esfaqueando motorista que negou parar ônibus para que ele urinasse

Vídeo chocante mostra homem batendo e esfaqueando motorista que negou parar ônibus para que ele urinasse


20/01/2015 05h57

Vídeo chocante flagrou momento em que homem bateu e esfaqueou motorista que lhe negou parar veículo para que ele urinasse.


Agora você verá o momento chocante em que um homem bateu várias vezes em um motorista de ônibus antes de esfaqueá-lo, porque o piloto não quis deixa-lo descer para aliviar suas necessidades fisiológicas.

As imagens gravadas em lima câmera de segurança do veículo, mostram um homem batendo na cabeça do motorista antes de empurrarem a lâmina de uma faca em direção a ele, em um movimento de esfaqueá-lo.

A polícia disse que Wen Wei, de 25 anos, e Tain Shen, de 26, foram presos em conexão com o incidente lamentável, que ocorreu em um ônibus em Neijang, China. 

Vídeo chocante flagrou momento em que homem bateu e esfaqueou motorista que lhe negou parar veículo para que ele urinasse

Os dois homens caminharam até a frente do ônibus e pediram ao motorista, Wang Shenming, de 45 anos, para parar para que eles pudessem urinar na beira da estrada. Quando Wang lhes negou a parada, o incidente se iniciou.

Wang disse: "Nós estávamos em uma via expressa no momento e eu expliquei que eu não conseguia parar lá porque era ilegal, mas se eles esperassem por 10 minutos, em seguida, eu poderia parar numa estação de serviço. Mas eles começaram a gritar para mim e, em seguida, um deles começou a me dar tapas na cara.”

O motorista contou que tentou acalmá-los, mas eles continuaram a lhe atacar. Ele acrescentou que já fazia o percurso há 20 anos, e nada semelhante o havia acontecido antes.

Wang foi salvo quando o ex-soldado, Tang Kaijun, de 40 anos, resolveu intervir no ataque. O motorista acabou parando o ônibus e ligou para a polícia, que prendeu os rapazes quando eles desceram para urinar.

Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS