TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Vídeo mostra momento revoltante em que mãe bate e chuta bebê após ele deixar hambúrguer cair no chão dentro de restaurante
Imagem para Vídeo mostra momento revoltante em que mãe bate e chuta bebê após ele deixar hambúrguer cair no chão dentro de restaurante

Vídeo mostra momento revoltante em que mãe bate e chuta bebê após ele deixar hambúrguer cair no chão dentro de restaurante


19/03/2015 07h49

Vídeo chocante mostra o momento em que uma mãe é vista batendo e chutando seu bebê porque ele havia despejado sua comida no chão.


Um vídeo chocante mostra o momento em que uma mãe é vista batendo e chutando seu bebê porque ele havia despejado sua comida no chão.

As imagens capturadas pelo circuito interno de um restaurante fast-food de Shiyan, província de Hubei, leste da China, mostram a mulher chegando e pedindo dois hambúrgueres de carne.

Um dos lanches, o do bebê, acaba caindo, e a mulher - que segundo os funcionários do estabelecimento é a mãe da criança – começa a bater no rosto da vítima enquanto recolhe o resto do hambúrguer. 

Vídeo chocante mostra o momento em que uma mãe é vista batendo e chutando seu bebê porque ele havia despejado sua comida no chão

Um rapaz que estava no restaurante finge ignorar o acontecimento e tira seu celular do bolso para capturar as imagens.

Internautas ficaram horrorizados e reagiram com irritação após as imagens serem publicadas nas redes sociais.

Um porta-voz do restaurante disse: "Nós conversamos com o funcionário que estava de plantão no momento do incidente e ele foi disciplinado."

A polícia relatou que agora procura pela mulher. Um porta-voz disse: "Graças aos membros do público que acusaram a mulher temos várias pistas e estamos a buscando.”

Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS