TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Vítimas de ataques com ácido, que tiveram aparência completamente destruída, se unem e criam restaurante de sucesso
Imagem para Vítimas de ataques com ácido, que tiveram aparência completamente destruída, se unem e criam restaurante de sucesso

Vítimas de ataques com ácido, que tiveram aparência completamente destruída, se unem e criam restaurante de sucesso


19/01/2015 05h47

Mulheres vítimas de ataques com ácido se uniram e criaram restaurante de sucesso após serem demitidas por conta da aparência.


Um grupo de mulheres vítimas de ataque de ácidos, que teve a aparência destruída por seus ex-maridos e foram demitidas de seus empregos por serem consideradas feias, está agora abrindo o próprio negócio.

O restaurante Sheroes Hangout foi inaugurado perto da famosa Taj Mahal, na Índia.

As mulheres disseram que o novo empreendimento é um símbolo do amor de incentivar mudanças na sociedade e atitudes que possam impedir futuros ataques contra as mulheres. 

Mulheres vítimas de ataques com ácido se uniram e criaram restaurante de sucesso após serem demitidas por conta da aparência

Até recentemente, vítimas de ataques com ácido tinham dificuldades para encontrarem trabalho, e muitas vezes eram desprezadas pela sociedade, devido à aparência.

A ideia de se reunir para servir comida aos clientes foi inicialmente uma tentativa, que, com a prática, se mostrou eficaz.

Depois de um período de experiência de dois meses, elas notaram que tinham atraído muito mais clientes que esperavam.

O café foi inspirado em um salão de beleza na cidade paquistanesa de Lahore, que é administrado por sobreviventes de ataques com ácido.
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS